2018: Saiba os melhores ramos de empreendimento para se investir

Por Mais Empresas  |  15/08/2018  |  Comente »

Todos sabemos que não é do dia para noite que bons planejamentos para os negócios são construídos, por isso, é sempre bom estar de olho nas tendências de empreendimento do mercado para saber qual será o melhor ramo para se investir.

A instabilidade vinda dos anos anteriores mantiveram em 2018 os negócios que foram destaque e com isso a ideia que estava só no papel ganha a oportunidade de ter vida e bons resultados.

 

 

  • TOP 3: MELHORES NEGÓCIOS PARA EMPREENDER

 

Assim como em outros assuntos, no empreendimento também encontramos os negócios mais procurados e os que são procurados, porém, trazem um menor resultado. Escolhemos três que estão em alta tanto na procura quanto na rentabilidade, vamos ver?

O primeiro ramo em que você pode investir é o de alimentação. A alimentação é um dos ramos que cresce ano a ano no mercado e para esse ano as comidas voltadas para as pessoas fitness e para os intolerantes a lactose e ao glúten é o setor que mais trará resultados. Além do seu crescimento constante é um ramo que tem menas chances de dar errado, pois, quando o negócio desandar você pode chegar inovando em um novo cardápio.

O segundo é o ramo dos brechós. Muitas pessoas estão optando em reaproveitar aquilo que já foi usado e apostar nas tendências que estão voltando com tudo. Esse negócio é muito interessante, pois, além de uma loja física você investir em uma loja online e trazer clientes do Brasil inteiro para sua loja. A ideia do brechó é válida principalmente para quem quer entrar no mundo do empreendedorismo sem investir muito de seu primeiro momento.

O terceiro são as lojas digitais. Vocês já perceberam o quanto esse ramo cresce? A cada dia encontramos mais lojas que vendem online passando pela timeline. Esse é um bom negócio para empreender que além de não precisar de um investimento tão alto pode abrir portas para um estabelecimento físico. As lojas digitais mais vistas são as de cosméticos e produtos para beleza, principalmente, de marcas que são mais naturais e que não testam em animais.

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário: