Aumento de buscas por imóveis à venda em dispositivos móveis

Por Mais Empresas  |  14/09/2018  |  Comente »

Não é novidade que com a correria do dia a dia a maioria das pessoas estão cada vez mais apostando por fazer compras via internet. E agora, aumentaram as buscas por casas a venda em Campo Grande MS nos dispositivos móveis

As compras vão desde acessórios até a compra de alimentos do mês, mas, nos dias atuais muitas pessoas estão procurando por casas e apartamentos para comprar, por meio de seus dispositivos móveis.

De acordo com o Google, 59% das buscas por imóveis feitas em 2018 aconteceram por meio de dispositivos móveis.

Nos últimos meses, as frases “apartamentos a venda” e “casas a venda” bateram o recorde de acessos, isso porque, acredita-se que acessando por essa rede é possível encontrar mais opções por melhores preços.

O melhor de tudo é que acessar todas essas informações no celular facilita a compra e a venda de imóveis.

Imobiliárias enfrentam desafios para converter as vendas nesses aparelhos

Mas, mesmo com o aumento das buscas, as imobiliárias ainda não atingiram números expressivos na taxa de conversão de clientes que utilizam o celular para obter essas informações.

Muito mais do que sites, a tecnologia nos proporciona diversas outras maneiras de atrair novos clientes, seja por sms, e-mail ou até mesmo um anúncio em meio a determinadas matérias que tenham relação com o conteúdo.

Todos esses são um passo a mais para que o setor imobiliário prospere.

Além disso, é preciso acompanhar o comportamento do público-alvo em seu próprio site e nas redes sociais, para não perder clientes e muito menos o lucro.

Se você está a procura de casas a venda em Campo Grande — MS já fique por dentro dessa novidade, pois, muitas imobiliárias e corretores de imóveis já estão adotando esse sistema.

Além dos sites, algumas possuem atendimento online e personalizado.

Mas, para atingir as vendas, as imobiliárias devem ser presentes nas redes sociais e ter olhar mais apurado para investir no marketing, visando não só a venda em si, e sim ensinar o consumidor a comprar nessas plataformas.

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário: