Todo profissional deve ter um cartão de visita?

Por Mais Empresas  |  27/09/2018  |  Comente »

Olá tudo bem com vocês? A pedidos de alguns usuários de nosso site, vamos responder a clássica pergunta: Eu como profissional devo pensar em ter meu cartão de visita?

Algumas pessoas pensam que os cartões de visitas estão ultrapassados devido ao avanço da tecnologia.

Mas a maioria deles estão enganados e vou explicar o porquê.

Grande parte da população de fato migrou para a internet, mas uma coisa que os críticos dos cartões não notaram é que elas continuam sendo pessoas rs.

Todo ser humano prefere com certeza o contato físico do que o contato virtual, e isso também se aplica ao cartão de visita.

Os cartões de visitas ainda funcionam?

Ainda sim o cartão tradicional funciona e funciona muito bem! Foi feito um estudo em 2017 por alguns estudiosos do comportamento humano que queriam saber o poder de conversão de simples papel que continha apenas nome, e-mail, nome da empresa e telefone, comparado a uma indicação direta por um amigo.

Acreditem! A pesquisa foi finalizada com 55% das pessoas afirmando e tendo comportamentos positivos de aprovações de recomendações de amigos ou pessoas próximas.

E o os outros 45% mostraram em seus comportamentos que ao receber os cartões de visitas guardavam em suas carteiras, bolsas e até mesmo em gavetas de casa. E acreditem! Após eles perceberem que precisavam de uma coisa o primeiro profissional que entram em contato é aquele que lhe deu um cartão de visita.

Viu como é importante ter o seu? Hoje a internet lhe proporciona muitas facilidades e a criação de cartões ficaram muitas fáceis e baratas.

A qualquer momento é possível entrar em uma loja virtual e comprar um modelo já pronto e a própria loja personalizar com seus dados.

Recomendamos fortemente se é um profissional liberal, uma empresa de médio ou grande porte fazer seus orçamentos com a empresa Cartão de Visita BIZ

A mesma possui preços acessíveis e diversos modelos de cartões por segmento seja você advogado, médico ou até mesmo consultor hinode.

Viu? Existe milhares e milhares de motivos de ter o seu! Não perca tempo, pois tempo é dinheiro nos tempos de hoje.

Invista sim em sua marca seja pessoal ou profissional e te prometo que não se arrependerá.

O grande erro cometido pelos maioria dos profissionais é focar apenas no online e esquecer do físico, não cometa esse erro.

Foque em pessoas e terá o resultado que tanto almeja.

Bom pessoal por hoje é só espero que tenham gostado desse artigo respondendo a dúvida de muitos a respeito da criação de cartões de visita.

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário: