Como iniciar um negócio de acessórios para carros

Por Mais Empresas  |  13/12/2018  |  Comente »

Acessórios para carros, como kits de carroceria, aros, alarmes de carro e sistemas estéreo, aprimoram o interior e o exterior de carros, caminhões e outros veículos.

Abra um negócio de acessórios para carros para vender esses itens para aqueles que querem tornar seu veículo mais confortável e divertido de dirigir.

Estoque uma variedade de acessórios para diferentes tipos de veículos.

Oferecer serviços de instalação para tornar a compra desses itens mais conveniente para os clientes e incentivar negócios repetidos.

1. Crie um plano de negócios

Para orientá-lo em cada etapa do desenvolvimento de negócios ao iniciar uma loja de acessórios para carros. Liste os tipos de acessórios e serviços de instalação que você pretende oferecer aos clientes na primeira seção. Liste os custos iniciais, como aluguel, serviços públicos, mão de obra, custos iniciais de acessórios, seguro comercial e custos de marketing, na segunda seção. Descreva formas de comercializar sua loja para clientes na terceira seção. Listar todas as responsabilidades de gerência e funcionários na quarta seção.

2. Candidate-se a uma licença comercial

Para operar um negócio de acessórios para carros na sua área. Entre em contato com o funcionário do condado ou com o escritório de administração de pequenas empresas para obter informações sobre pedidos e taxas de licenciamento. Adquira um seguro comercial de um provedor de seguros licenciado. O seguro comercial ajuda a proteger seus produtos contra roubo ou dano. O seguro também pode proteger os ativos da empresa no caso de uma ação judicial ou acordo.

3. Locação de espaço comercial

De um agente imobiliário comercial em uma movimentada área comercial ou no centro da cidade. Este espaço deve ser grande o suficiente para exibir vários acessórios do carro para atrair clientes. O espaço de varejo também deve incluir espaço de armazenamento para itens adicionais e uma área para você instalar acessórios, como aros de pneus e coberturas de luz.

4. Compra de acessórios

Participe de feiras de automóveis locais para saber mais sobre o que é moda em acessórios para carros. Adquira software de escrituração e varejo para acompanhar as vendas e monitorar o estoque. Compre estantes e prateleiras para exibir acessórios de carros.

5. Comercialize seus negócios

Criando panfletos e cartões de visita. Entre em contato com oficinas de reparação de automóveis, serviços de detalhamento automático e empresas de instalação de estéreo para solicitar referências. Crie um site para mostrar os tipos de acessórios para carros que você tem em estoque. Incluir informações de contato, horário de funcionamento e opções de pedidos e pagamento. Liste sua empresa em diretórios de empresas locais.

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário: