Como Escolher uma Franquia de Alimentação?

Por Mais Empresas  |  14/03/2019  |  Comente »

Hoje em dia, os Brasileiros estão saindo da zona de conforto do emprego fixo e estão se arriscando para abrir seus próprios negócios.

Isso é ótimo para a economia, visto que quanto mais empresas em pleno funcionamento, mais empregos são gerados e por consequência mais dinheiro circula em nosso país.

O grande problema encontrado pelos os novos aspirantes a empreendedores, são a falta de conhecimento e falta de ideias para montar uma empresa de sucesso do zero.

Temos que concordar que, montar algo do zero dá muito trabalho, levando em conta que, será necessário investir em um bom marketing para fazer com que as pessoas enxerguem sua empresa como autoridade no seu nicho de atuação.

Então o que recomendamos para novos empresários é investir com consciência em franquias.

Com uma franquia não será necessário o investimento inicial em marketing, visto que, a própria franqueadora investe com uma pequena porcentagem de todos os franqueados e por consequência acaba fortalecendo todo mundo da rede.

Então se deseja montar algo que dure uma vida toda, invista em franquias de alimentação, pois sempre há humanidade precisará comer, então é um nicho que nunca irá morrer.

Bom agora que sabemos que franquias de alimentação é uma boa jogada, abaixo iremos saber quais são as 3 melhores franquias do seguimento.

Franquias de Açaí

O mercado Açaizeiro é um seguimento que não para de crescer, visto que a maioria dos Brasileiros ama de paixão o fruto de açaí.

Segundo a Embrapa o faturamento anual na comercialização do fruto chega a quase R$ 40 milhões.

Esses números mostram a verdadeira força do seguimento e por isso ele está no topo desta lista.

No mercado Brasileiro existe diversas empresas focadas em oferecer o sistema de franchising para o seguimento de açaí.

Mas fica um pouco difícil saber qual das diversas opções é a melhor. Primeiramente recomendo que busque o Portal Franquias de Açaí. Esse é o maior site no seguimento e o mais legal de tudo é que ele mostra a lista com as melhores marcas do mercado.

Franquias de Produtos Naturais

Não podemos negar que os Brasileiros estão cada vez mais vaidosos, e estão cada vez mais exigentes quando o assunto é alimentação saudável.

A procura de produtos diet, light, integrais, orgânicos, funcionais e sem glúten vem crescendo em passos largos e para atender essa demanda crescente é necessário novos franqueados que desejam obter sucesso no nicho citado.

Franquia de Fast Food

Atire a primeira pedra, quem nunca provou pelo menos uma vez um lanche feito em estabelecimentos de fast food.

Muitos pesquisadores em nutrição dizem que o fast food irá morrer rapidamente, devido a onda da geração saúde.

Mas o mercado diz ao contrário. Hoje a cada 10 pessoas, 8 fazem o consumo de um produto fast food regularmente.

São números alarmantes, mas não deixa de ser um mercado lucrativo.

E por fim. Esse artigo foi escrito no intuito de ajudar você, nova empreendedor a escolher um bom nicho de atuação, para começar um negócio de sucesso.

Bom pessoal por hoje é só, espero que tenham gostado do conteúdo, se gostou não deixe de compartilhar com seus amigos.

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário: