Conheça as principais vantagens de comprar em uma gráfica online

Por Mais Empresas  |  14/08/2019  |  Comente »

Gráfica online é um dos principais ramos de empresa requisitados para divulgação de outros. Afinal, a produção visual é essencial para que uma empresa tenha divulgação e seja reconhecida pelo público. No entanto, ela deve ir numa gráfica tradicional ou online?

Bem, a internet tornou muitos serviços mais acessíveis, rápidos e eficientes, com comunicação mais direta e prática. Dessa forma, a gráfica online desponta como melhor opção para uma empresa que busca crescer.

No entanto, você quer conhecer melhor as vantagens? Então prossiga com a leitura e veja o porquê de você querer contar com esse tipo de gráfica!

7 principais vantagens de comprar em uma gráfica online

Gráficas online são reconhecidas pela praticidade e agilidade na entrega do serviço, enquanto produzem um produto personalizado. Além disso, atendem as pequenas e grandes demandas, geralmente tendo estrutura para todas as empresas.

No entanto, gráfica online é confiável? E a gráfica é rápida se feita de maneira online? Bem, são dúvidas sinceras e pertinentes, mas que serão devidamente respondidas a seguir!

1. Gráfica online barata

Considerando o modelo de negócio da gráfica online, é natural que seus serviços apresentem valores mais em conta. Tendo estrutura virtual, eles contam com custos operacionais reduzidos – e claro que isso se traduz em preços mais acessíveis.

Frete

Tendo a comodidade de realizar o pedido do serviço sem precisar ir na gráfica, o cliente ainda pode receber seu produto da mesma forma. Além disso, há muita gráfica online com frete grátis!

2. Atendimento a qualquer momento

Outra vantagem do modelo de negócio é o atendimento ao cliente, seja para pedido do produto ou dúvidas sobre ele. Tendo disponibilidade 24 horas por dia (todo dia), o cliente pode contatar a gráfica através de:

  • Telefone 0800;
  • Chat online;
  • Central de Atendimento;
  • Etc.

No entanto, consulte na sua gráfica os canais de atendimento.

3. Variedade no catálogo

Tendo maior praticidade na produção, uma gráfica online pode oferecer maior variedade de produtos e um portfólio mais rico. Além disso, algumas oferecem produtos personalizados para clientes mais antigos.

4. Variedade de pagamento

Da mesma forma que nos produtos, há uma extensa variedade de modelos para pagamento. Além do pagamento à vista em espécie, é possível o pagamento e parcelamento por cartão de crédito e débito.

Por fim, é possível fazer depósito em conta corrente ou mesmo pagar através de boleto bancário.

5. Mobilidade

Um ponto de destaque na gráfica online é uma característica comum de qualquer empresa digital: mobilidade para o pedido do cliente. Afinal, alguém do Paraná pode querer os serviços de uma gráfica paulista – e ter seu pedido atendido.

Assim, nada de limitação do pedido por conta de localização, o que nos leva para a próxima vantagem de investir em empresa de divulgação.

6. Variedade de pontos de retirada

A gráfica online costuma garantir que tenha o ponto de retirada mais cômodo para você, facilitando a entrega do pedido. Para fazer isso, conta com várias formas de entrega, como transportadoras específicas ou através do sistema dos Correios.

Além disso, costuma oferecer garantia e até reembolso no caso de sua mercadoria não ser entregue ou ser danificada.

7. Prazo de produção

Sem a presença da comum burocracia na compra do serviço e na produção do produto, a gráfica online conta com bom tempo de produção. Dessa forma, é natural que a produção leve menos tempo em comparação com gráficas tradicionais.

Da mesma maneira, permite que o cliente acompanhe o processo de produção e tenha noção de um prazo estimado para entrega. Assim, o próprio prazo do cliente não é afetado, pois ele trabalha com uma data em mente, disponibilizada pela gráfica.

E há ainda mais vantagens em empresa de divulgação?

Claro que sim, sempre há mais vantagens específicas oferecidas pela gráfica online que tem em mente, como promoções de tempo em tempo. Além disso, há sempre alguma promoção por pacote oferecida por uma gráfica online.

Dessa forma, a gráfica online não oferece apenas comodidade e boa variedade, mas também valores em conta para tudo isso. Assim, é a melhor opção para uma empresa de divulgação que busca crescer agora e não busca ter muitos custos nesse processo inicial!

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário: