Mais Empresas & Feira do Empreendedor MS 2010

Por Mais Empresas  |  29/07/2010  |  Comente »


Dia 22 de Julho iniciou a Feira do Empreendor MS de 2010, e nós estávamos presentes! O Albano Franco ficou pequeno para tantas oportunidades e para as mais de 29.000 pessoas que prestigiaram o evento no decorrer dos dias 22 a 25 de Julho. Estávamos em um estande no Mezanino, este espaço ficou reservado para as empresas da área de internet, com um lounge no meio, um grande espaço para palestras, e duas salas para oficinas.

Realizamos três oficinas: “Como fazer um site para sua empresa com poucos recursos” ministrado pelo diretor de produção Alexandre Klava, “Como utilizar as mídias sociais a favor de sua empresa” ministrado pelo nosso designer Tony Kaique e “Google Marketing” no qual contamos com o apoio de um de nossos parceiros, Djavan. Além de estarmos presentes na palestra “Anita Calçados uma empresa sem fronteiras”, onde nosso diretor comercial Luis Mosko palestrou sobre o case de sucesso que é a loja de calçados Anita Online.

Através da Feira do Empreendedor, tivemos uma ‘senhora oportunidade’ para mostrarmos nossos serviços, recebemos em nosso estande várias pessoas interessadas em refurmularem seus websites ou até mesmo já desenvolverem um desde o início de seu negócio. Em 2012 vamos estar  novamente presente nesta Feira de oportunidades!

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário: