• Aumento de buscas por imóveis à venda em dispositivos móveis

    Por Mais Empresas  |  14/09/2018  |  Comente »

    Não é novidade que com a correria do dia a dia a maioria das pessoas estão cada vez mais apostando por fazer compras via internet. E agora, aumentaram as buscas por casas a venda em Campo Grande MS nos dispositivos móveis

    As compras vão desde acessórios até a compra de alimentos do mês, mas, nos dias atuais muitas pessoas estão procurando por casas e apartamentos para comprar, por meio de seus dispositivos móveis.

    De acordo com o Google, 59% das buscas por imóveis feitas em 2018 aconteceram por meio de dispositivos móveis.

    Nos últimos meses, as frases “apartamentos a venda” e “casas a venda” bateram o recorde de acessos, isso porque, acredita-se que acessando por essa rede é possível encontrar mais opções por melhores preços.

    O melhor de tudo é que acessar todas essas informações no celular facilita a compra e a venda de imóveis.

    Imobiliárias enfrentam desafios para converter as vendas nesses aparelhos

    Mas, mesmo com o aumento das buscas, as imobiliárias ainda não atingiram números expressivos na taxa de conversão de clientes que utilizam o celular para obter essas informações.

    Muito mais do que sites, a tecnologia nos proporciona diversas outras maneiras de atrair novos clientes, seja por sms, e-mail ou até mesmo um anúncio em meio a determinadas matérias que tenham relação com o conteúdo.

    Todos esses são um passo a mais para que o setor imobiliário prospere.

    Além disso, é preciso acompanhar o comportamento do público-alvo em seu próprio site e nas redes sociais, para não perder clientes e muito menos o lucro.

    Se você está a procura de casas a venda em Campo Grande — MS já fique por dentro dessa novidade, pois, muitas imobiliárias e corretores de imóveis já estão adotando esse sistema.

    Além dos sites, algumas possuem atendimento online e personalizado.

    Mas, para atingir as vendas, as imobiliárias devem ser presentes nas redes sociais e ter olhar mais apurado para investir no marketing, visando não só a venda em si, e sim ensinar o consumidor a comprar nessas plataformas.

  • Como é realizada a consultoria de SEO, entenda:

    Por Mais Empresas  |  09/07/2013  |  Comente »

    Saiba como e quando realizar uma consultoria de SEO, entenda os benefícios deste processo.

    A sigla SEO significa “Search Engine optimization” (Otimização de site por busca) e se pronuncia: és-i ou! As outras formas de pronuncia encontradas frequentemente: “si-ou”, “céu” ou “sil”, estão incorretas.

    Para que serve uma consultoria de SEO?

    A consultoria de SEO é uma analise que identifica quais estratégias serão necessárias para posicionar sua marca na web.

    O SEO tem a finalidade de realizar estratégias para otimizar o site, gerar tráfego orgânico e converter interesses. Essas estratégias são definidas a partir do momento que a presença da marca e de seus concorrentes são mensuradas, de acordo com esta primeira analise é realizado o planejamento de metas com o objetivo de melhorar o posicionamento atual do site.

    A analise funciona da seguinte maneira: Continue lendo…

  • 8 dicas de SEO para blogs

    Por Mais Empresas  |  25/08/2011  |  2 comentários »

    Centralidade no conteúdo

    A qualidade dos artigos e textos que você publica em seu blog são praticamente a coisa mais importante para uma indexação eficiente e para garantir que qualquer técnica funcione bem e funcione a longo prazo.

    Continue lendo…

  • Dicas sobre como aumentar a audiência do seu blog

    Por Mais Empresas  |  13/07/2011  |  Comente »

    A promoção de um blog ou site não é uma tarefa fácil para os webmasters. Pelo contrário, é o que mais atormenta a cabeça dos webmasters e faz com que muitos blogs acabem.

    Milhares de blogs são criados todos os dias, mas apenas alguns serão lidos por mais de uma centena de pessoas e menos ainda serão os que conseguem rentabilizar esses blogs. Alguns bloggers ficam desmotivados e deixam de blogar ao fim de algum tempo.

    Continue lendo…

  • A importância de um link building bem trabalhado

    Por Mais Empresas  |  12/07/2011  |  Comente »

    Hoje falaremos de um tema um tanto polêmico, mas que é fundamental para que você consiga sucesso em sua campanha de SEO: o link building. Esse recurso se dispõe de uma forma simples sobre uma campanha detalhada de marketing digital, mas aumenta consideravelmente o número de links que levam os internautas ou consumidores até o site da sua empresa.

    Continue lendo…

  • Os novos profissionais da informação e as marcas

    Por Mais Empresas  |  17/06/2011  |  Comente »

    Informação é o que não pode faltar em uma organização. Quando o consumidor decide o quê, quando e como consumir, o foco vai para o conteúdo.

    Após a fixação do novo modelo de comunicação, iniciado com a web 2.0, onde o usuário é quem dita a pauta e os seus interesses, constantemente vemos consequências favoráveis para a relação empresa x consumidor.
    São novas oportunidades e novos papéis que se destacam dentro deste cenário, ampliando o relacionamento e a comunicação propriamente dita entre “comunicadores” e “receptores”.
    Mais do que informar características de um produto ou as descrições dos serviços oferecidos, as empresas ou marcas devem servir de fonte para seus públicos, através da oferta de conteúdo relevante, dentro de seu segmento de atuação. Os consumidores querem ser informados, querem ser colaborativos, trocar conhecimento e experiências, querem interagir.

    Continue lendo…

  • SEO no E-Commerce

    Por Mais Empresas  |  31/05/2011  |  Comente »

    Na edição deste mês da Revista Wide, o consultor e instrutor de cursos na área de comércio eletrônico, Alberto Valle, deu uma entrevista sobre a importância do trabalho de otimização de sites para ferramentas de busca – SEO, no e-commerce.

    Continue lendo…

  • SEO – Análise da Concorrência

    Por Mais Empresas  |  12/05/2011  |  Comente »

    A Análise da Concorrência é uma das etapas mais importantes do processo de SEO, pois é nela que você identifica os meios pelos quais seus concorrentes estão rankeando nas páginas de resposta dos buscadores – SERP. Ao contrário do que muitos pensam a Análise da Concorrência não é um processo de cópia, muito pelo contrário, trata-se de entender o que seus concorrentes estão fazendo através do exame de suas estratégias e correção de possíveis pontos fracos na estratégia de SEO que você está adotando.

    Continue lendo…

  • Por que encurtar um link, quando você pode aumentar?

    Por Mais Empresas  |  12/04/2011  |  Comente »

    Com a chegada do microblog, Twitter, surgiu também a necessidade eminente de um serviço que pudesse encurtar os links que vamos compartilhar por lá, já que os 140 caracteres disponíveis vão dividir espaço com o seu texto e o link, que na grande maioria dos casos é muito superior ao que cabe dentro da caixa de texto que você utiliza no microblog.

    Continue lendo…

  • Google quer PageRank mais inteligente

    Por Mais Empresas  |  30/03/2011  |  1 comentário »

    O Google anunciou a implementação de uma grande alteração nos algoritmos do Google Search, em outras palavras, no núcleo de diretrizes do PageRank. As mudanças, que chegam ser profundas e seletivas, poderão ter um impacto direto em 12% das buscas realizadas, o que demonstra uma preocupação com o conteúdo que a web anda gerando no dia-a-dia.

    A tentativa de melhorar os resultados de buscas não é algo novo para o Google. Outras ferramentas, também desenvolvidas pela empresa, tentaram obter da classificação humana e individual uma resposta para a mudança na relevância das informações. Um desses experimentos, o Search Wiki, lançado em 2008, visava apenas melhorar a experiência do próprio usuário, sem qualquer efeito nos algoritmos do buscador.

    E quais serão as novas mudanças do Google?

    A empresa infelizmente não revela detalhes. Entretanto, com base no histórico do mecanismo de pesquisa, é possível verificar que a classificação dos sites passará a ser mais profunda, com base na análise da originalidade do conteúdo, o que deve inibir o “paraquedismo” e a propagação de sites sem propósito para existirem.

    “Esta atualização é destinada a reduzir rankings de sites de baixa qualidade, sites que são de baixo valor agregado para os usuários, cópia de conteúdo de outros sites ou sites sem utilidade. Queremos proporcionar uma melhor classificação, priorizando sites com conteúdo original e de qualidade, tais como pesquisas, relatórios, análises e assim por diante”, explicou Amit Singhal e Matt Cutts, Engenheiros do Google, no blog oficial da empresa.

    Coincidência ou não, a mudança chega a poucos dias do vazamento de um memorando interno de Tim Armstrong, diretor-executivo da AOL, que detalhava um processo interno onde os blogs sob seu comando deveriam explorar o máximo de assuntos possíveis, com temas populares e visando principalmente os resultados de buscas do Google.

    Fonte: Globo