Anita online destaca a importância do blog para relacionamento

Por  |  26/07/2011  |  Comente »

O blog é hoje uma das ações de marketing mais usadas por grandes empresas.

O conteúdo pode ser a diferença para o novo consumidor, que prefere ler e conhecer o produto antes de comprar. Muito melhor se a loja online possuir um blog com informações e dicas de como usar o produto, não é?

“Vivo comprando coisas que me encantam depois de ter lido algum texto sobre elas. Dá a sensação de que você está comprando algo de qualidade. Você fica muito mais interessada quando tem conhecimento do produto e sabe com o que pode combinar, por exemplo. Acredito que informando e dando dicas de assuntos relacionados ao seu produto, as lojas despertam interesse nas pessoas e conquistam clientes, que assim como eu, sempre irão visitar a página para saber das novidades e acabam adquirindo produtos da loja.” Conta Danielly Azevedo, que se declara uma consumista muito ligada nas informações do produto, antes de qualquer coisa.

A loja de calçados Anita, possui um blog há três anos e já sente a diferença no relacionamento com as clientes. Com publicações diárias, o blog possui dicas de looks, informações sobre alguns produtos da loja e sugestões de compras tanto para as mulheres e crianças quanto para os homens.

“O envolvimento das clientes acontece e muito, existem pessoas que lêem o post e já clicam pra comprar no site, assim como clientes que estão no site e se tiverem alguma dúvida sobre o produto, usam o blog para perguntar.” Destaca Lilian responsável pelo Blog da loja de calçados.

Uma relação importante é a interatividade que o blog proporciona. A maioria dos blogs tem espaços para comentários, incentivar essa conversa é uma nova forma de criar relacionamento com seus clientes. Além de saber as dúvidas e os posts que os leitores querem ver no blog.

Sobre: A Anita Calçados é uma empresa Sul-Matogrossensse que atua há 26 anos no ramo de calçados. Possui 21 lojas físicas sendo em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul e em Cuiabá, Capital de Mato Grosso pop over to this site. Além das lojas físicas, a empresa possui há três anos o e-commerce que entregam para todo o Brasil.

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário: