Qualificação e Desenvolvimento Pessoal

Por Mais Empresas  |  23/05/2012  |  Comente »

O desenvolvimento pessoal é base de qualquer evolução. A educação nos faz evoluir, por isso devemos sempre buscar novas teorias, técnicas e experiências.

“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original”. Albert Einstein

Quando a mente e a alma se desenvolvem passamos a ter mais segurança para agir, atingir melhores resultados pessoais e profissionais, isso é um poder que todos temos, mas que por vezes não sabemos como usar.

Milhares de pessoas a todo o momento deixam de aproveitar as grandes oportunidades da vida por medo de seguir em frente ou por não saber a maneira certa de agir em determinadas situações. Todas as nossas experiências ao decorrer da vida são uma forma de aprendizado.

Você pode imaginar como seria interessante se pudéssemos juntar técnica, teoria e experiência em uma pequena pílula e em seguida ingeri-la? Isso seria ótimo e nos pouparia muito tempo. Infelizmente a ciência ainda não pode nos proporcionar isso, porém, seguindo este mesmo conceito podemos agregar teoria, técnica e experiência em um só momento.

Se em seu dia a dia você constantemente precisa dialogar de maneira eficiente, ser convincente ou falar em público, aprender como fazer isso é a proposta do novo curso de Comunicação Pessoal que o site Oratória Fácil está oferecendo.

Saber dialogar com eficiência sempre foi algo fundamental. Saber dialogar com eficiência sempre foi algo fundamental. Temos vários exemplos na história da humanidade de pessoas que convenceram multidões pelo simples fato de falar bem. Mahatma Gandhi, Dalai Lama, Barack Obama, Martin Luther King, entre outros, são exemplos de pessoas com o dom de se expressar bem. A base da oratória é a palavra, mas possuímos outros recursos de comunicabilidade, conforme iremos constatar durante nosso curso.

Todo grande líder ou qualquer pessoa que deseja vender algo, seja um produto, serviço ou até mesmo uma ideia, deve fundamentalmente saber se expressar bem. Mas como? Qualquer pessoa pode aprender essa habilidade?

Claro que podemos aprender, assim como aprendemos tudo o que sabemos. Mas como vivemos em um mundo muito corrido e sem tempo para nada, precisamos de um profissional conceituado que nos ajude como entender e como pôr em prática esta habilidade de “falar bem”.

Este é o profissional que vai lhe ajudar:

Mario Inácio é empresário, advogado e radialista. Instrutor e consultor em Oratória e Comunicação Pessoal. Depois de trabalhar como apresentador e produtor em algumas grandes emissoras como a Bandeirante, resolveu se especializar na área do Marketing e comunicação em vendas, entre outros conhecimentos como desinibição para falar em publico e gestão em comunicação. Isso rendeu uma bagagem de conhecimento muito grande que pode ser conferido aqui em experiências do Mário Inácio.

Apresentou campanhas eleitorais, cerimônias e eventos e hoje está disposto a oferecer em um ótimo curso com carga horário de 16 horas grande parte do seu rico conhecimento em como dominar o conceito de “falar bem”.

Confira essa oportunidade

Curso: Comunicação Pessoal ( presencial )
Local: Espaço Vide Vida – Rua Rachid Neder, 863 – Campo Grande/MS
Data: Dias 21 (sábado) e 28 (sábado) de Julho.
Horário: das 8:00 as 12:00 / 14:00 as 18:00
Carga Horária: 16 horas
Vagas Limitadas – Inscrições até o dia 13 de Julho.
Objetivo: Desenvolver através das técnicas de oratória a comunicação pessoal, superando também as barreiras de falar em público que o ser humano por vezes acredita que não pode superar.
Veja aqui a Página do Curso com o Conteúdo Programático.

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário: