Concurso Garota Rinno Vest

Por Mais Empresas  |  06/08/2012  |  Comente »

Vote Agora

Que mulher nunca pensou em ser musa? Em estar representando algo importante, algo de âmbito nacional? Essa é a oportunidade que a Vest Home, em parceria com a Rinno, está dando pra você com o concurso Garota Rinno Vest!

O concurso

As duas empresas se uniram para levar uma sul-mato-grossense até o Salão Internacional do Automóvel, em São Paulo, representando o estado no maior evento automobilístico da América Latina que acontece de 24 de outubro até quatro de novembro.

Para participar, a garota deve entre 18 e 26 anos e residir no Mato Grosso do Sul. Após preencher a ficha de inscrição, as fotos das participantes vão para a página do evento no Facebook para concorrer. As 10 fotos com maior número de “curtir” vão participar da grande final: um desfile no Shopping Campo Grande no dia cinco de outubro!

Os prêmios

Além do título de garota Rinno Vest 2012, a primeira colocada ganha presença VIP no Salão Internacional do Automóvel com tudo pago, um par de sapatos Empório Naka, um book com 30 fotos, um pôster ou mosaico, além do look completo da Vest Home!

Não fique de fora do concurso que irá selecionar a musa do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo! Clique aqui para se inscrever e boa sorte!

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário: