Campo Grande recebe 12º Festival de Flores de Holambra

Por Mais Empresas  |  04/09/2012  |  Comente »

Que lugar não fica muito mais bonito quando enfeitado com flores, não é mesmo? Elas conseguem alegrar ambientes e perfumar o dia a dia! E foi pensando nisso que Campo Grande receberá o 12º Festival de Flores e Plantas de Holambra, que acontecerá entre os dias seis e 16 de setembro.

O Armazém Cultural ficará repleto de flores como orquídeas, samambaias, cactos, begônias, tulipas, tuias e outras centenas de tipos de flores e plantas ornamentais cymbalta 60 mg. Serão mais de 200 tipos de plantas com preços acessíveis para a população campo-grandense.

Mario Lucio de Oliveira, um dos organizadores do evento, diz que ter flores em casa ajuda na melhoria da qualidade de vida e bem-estar. “Existem flores, como o jasmim e alguns lírios, que têm propriedade de ativar o cérebro, proporcionando assim, a sensação de bem estar”, informa Mário, lembrando que locais próximos a poltronas e aos quartos são ideais para o cultivo dessas plantas.

As flores e plantas comprovadamente combatem o stress, mau humor, nervosismo, solidão e até mesmo enfermidades como depressão. Isso se dá basicamente pela beleza das formas, diversidade das espécies e o colorido das flores que chamam a atenção das pessoas e influenciam o comportamento e sentimentos.

O festival

O evento será realizado no Armazém Cultural – antiga Estação Ferroviária – ao lado da Feira Central, das 9h às 21h e é organizado pela União do Vegetal, entidade que desenvolve o lado espiritual no ser humano, e pela Casa da União Lar de Santana, que realiza obras sociais.

Curta a página do festival

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário: