Lançamento do E-commerce Abraão Games

Por Mais Empresas  |  22/07/2013  |  Comente »

A Mais Empresas acaba de publicar mais uma loja virtual, desta vez o cliente é a Abraão Games.

Renomada no mercado de jogos, a loja atende a grande demanda de produtos exigida pelo seu público, contando com uma incrível variedade na venda de jogos e acessórios para PS3, para Xbox 360, para PC, Nintendo Wii e no aluguel de jogos para PS3/Xbox360/Wii.

A loja virtual Abraão Games já existia, mas como um dos principais objetivos da empresa é atender as necessidades dos seus clientes, com dedicação, a loja foi reformulada e está de cara nova com mais funcionalidades e total usabilidade.

Agora a Abraão Games conta com a plataforma Magento, considerada uma das melhores plataformas de e-commerce por oferecer ambiente seguro, rapidez, simplicidade e agilidade tanto para a loja quanto para os seus clientes.

O Magento, por ser uma plataforma robusta e possuir um alto padrão de programação, necessita de profissionais qualificados para a sua instalação, diferente de outras plataformas que são fáceis de instalar, mas não oferecem tantas vantagens.

A Mais Empresas possui uma equipe competente e capacitada para instalar e personalizar essa plataforma de acordo com as necessidades do cliente, afinal a melhor plataforma merece a melhor equipe para transforma-la nos melhores sites.

Entenda as vantagens da nova plataforma:

Com a decisão de reformular o site, a loja virtual Abraão Games optou por diversas vantagens que o Magento oferece a empresários, incluindo ferramentas que facilitam a administração, o marketing promocional e manutenção do sistema.

Com a nova plataforma é possível gerar campanhas de marketing com ferramentas já pré-definidas para cupons de desconto, manutenção e integração do catálogo de produtos contendo possibilidade de importar e exportar produtos.

Contém compatibilidade móbile, acesso a informações e controle de pedidos dos clientes. Possui recursos de SEO que facilitam campanhas de promoção e garante preferencia entre as demais plataformas.

Também oferece ferramentas para analise de relatórios, apresentação de produtos, suporte internacional, opções variadas de entrega entre outras.

Além de todas essas vantagens o site conta com o layout totalmente personalizado e usual criado pela Mais Empresas. Não deixa a desejar em nenhum aspecto e irá trazer cada vez mais novidades do segmento de jogos interagindo com seus clientes.

Confira o novo site da loja Abraão Games e aproveite para comprar seus jogos preferidos e ficar por dentro das novidades: http://www.abraaogames.com.br

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário: