Sem crise: como comprar carro com descontos em programas especializados

Por Mais Empresas  |  16/12/2016  |  Comente »

A crise financeira chegou para todos os brasileiros, que mesmo assim, não deixaram de sonhar com o tão desejado carro novo ou seminovo. Por isso, as concessionárias estão investindo em alguns serviços para que essa compra continue viabilizada. Um desses serviços é o de Vendas Diretas, cujo conceito tem por objetivo oferecer descontos e facilidades para fidelizar o cliente e trazer segurança na negociação.

Por isso, as Vendas Diretas podem ser uma espécie de salvação na hora de adquirir o carro novo, principalmente para quem possui o MEI (Microempreendedor Individual), e está empreendendo de forma autônoma ou sendo microempresário ou já possui sua empresa. Isso porque adquirir seu novo carro para o trabalho ou até mesmo uma nova frota, conforme sua necessidade, pode estar ao alcance das mãos.

No programa “Vendas Diretas de Fábrica”, da Perkal em Campo Grande, a ideia é oferecer esse serviço para autoescolas, produtores rurais, associações, sindicatos e locadoras. E os descontos para quem tem o MEI são incríveis, indo de R$ 20 mil ou de 10 a 20%, é claro, dependendo da demanda e do veículo. É claro que o MEI é apenas um bom exemplo, já que a medida contempla qualquer empresa que tenha CNPJ.

O empreendedor tem nas mãos, além dos descontos, atendimento especializado de uma equipe do programa, ou seja, as facilidades começam na primeira visita. Basta ir até uma das unidades da Perkal com o Cartão do CNPJ (sendo de um dia para compra à vista e 1 ano para a financiada). Assim fica fácil comprar um veículo novo, mesmo com a crise que assola nosso país.

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário: